terça-feira, 23 de abril de 2013
Novo comercial da Tramontina traz utensílios domésticos falantes
Novo comercial da Tramontina traz utensílios domésticos falantes
Brasil Econômico (redacao@brasileconomico.com.br)
23/04/13 20:47
O objetivo do vídeo é transmitir a ideia que a marca tem prazer em produzir utensílios e acessórios que estejam presentes no cotidiano do consumidor.
A JWT apresentou nesta terça-feira (23/4) a sua primeira campanha para a marca Tramontina. A campanha, que tem o conceito "Prazer de fazer bonito", atribui vida aos utensílios domésticos.
O objetivo é transmitir a ideia que a marca tem prazer em produzir utensílios e acessórios que estejam presentes no cotidiano do consumidor. No filme, são exibidos alguns sucessos de venda, como a panela wok e a faca de cortar legumes, felizes em poder preparar suas receitas do melhor jeito possível
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário