terça-feira, 21 de maio de 2013

21/05/2013 08:00

21/05/2013 08:00 Chegou a vez do café na campanha dos Alimentos Coamo Seguindo a linha de divulgação individual de cada produto dos Alimentos Coamo, o café ganha destaque nesta etapa da campanha Assessoria de Imprensa COAMO Primeiro você vem e me torra, levo até pazadas, depois me moí, até eu virar pó e ainda me joga água quente. Essa minha história merece ou não merece um final feliz?”, é essa a mensagem que começa a ser veiculada a partir desta segunda-feira (20) para a nova campanha publicitária da linha de produtos alimentícios da Coamo, detentora das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus. Com um tom envolvente, o filme conta o processo de produção do café, assim como já foram veiculadas, anteriormente, sobre as margarinas e farinhas. Essa campanha contará com filmes para a televisão, spot’s em rádios, materiais em pontos de vendas, anúncios em revistas de trade e frontlights, além de ações de merchandising. De acordo com o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, durante um ano, estão sendo exibidas por trimestre a história de cada produto que compõe os Alimentos Coamo e agora é a vez do café. “Iniciamos esta fase da campanha que fica no ar até agosto. A estratégia é veicular cada produto individualmente de uma forma bem característica do produto. Por este motivo, toda a campanha teve essa tônica, sem contar que procuramos explorar ao máximo as imagens de cada etapa do processo de produção. Na etapa em questão as atenções se voltam para a linha de cafés Coamo - Tradicional e Premium - e Sollus Extra Forte", explica. A veiculação da campanha será nos estados do Paraná e Santa Catarina. Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a estratégia é se fazer presente e despertar o interesse no consumidor. "Os filmes são objetivos e impactantes com o intuito de passar de forma clara aos consumidores a qualidade e o aroma dos cafés Coamo e com isto despertar o desejo da prova, e provando temos certeza de que será um consumidor dos nossos cafés.” Goldoni ainda menciona que o slogan da logomarca dos Alimentos Coamo que é a Festa do Sabor está cada vez mais se destacando por meio das “gotas coloridas”, estampadas na mídia e em todas as peças publicitárias. Notícias de Setor Agroindustrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário