sexta-feira, 3 de maio de 2013

Frescatto lança novo produto na APAS 2013

Frescatto lança novo produto na APAS 2013 Marca de pescado participa da maior feira mundial do setor supermercadista 03/05/2013 07:00 FSB COMUNICAÇÕES A Frescatto, marca de pescados, confirmou presença na 29ª edição da APAS 2013, considerada a maior feira do setor supermercadista do mundo, que ocorre de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca irá lançar seu novo produto: o Lombo de Salmão Defumado Fatiado. O produto, preparado a partir da parte mais nobre do filé de salmão, já vem pronto para o consumo e é defumado naturalmente, em um processo especial que utiliza madeiras nobres e sem adição de conservantes. Os visitantes que forem ao stand Frescatto na APAS poderão degustar o Lombo de Salmão Defumado Fatiado e produtos da linha Chef, que alia a praticidade dos pratos prontos, mas com um toque de chef. A Frescatto irá expor também sua Linha Tradicional, que conta com 18 produtos de alta qualidade com cortes práticos para o preparo no dia-a-dia, entre eles Filé de Linguado, Filé de Congro Rosa, Posta de Cação, Camarão Cinza e Anel de Lula e é uma das mais vendidas da marca. O sucesso também é resultado do investimento da empresa na mudança de suas embalagens, que ficaram mais modernas e resistentes, e na ampliação da capacidade de produção e distribuição. Hoje, a Frescatto está presente nas 10 maiores redes de supermercado do Brasil (Ranking Abras). Com uma expectativa de público de quase 70 mil visitantes, entre empresários do setor e executivos do varejo de todo o país e do exterior durante os quatro dias de evento, Thiago de Luca, Diretor Comercial da Frescatto, afirma que a APAS é uma ótima oportunidade para apresentar lançamentos e reforçar a exposição da linha completa de produtos. O comércio paulista também é um mercado promissor para a Frescatto. A marca teve um aumento de 75% nas vendas no 1º trimestre de 2013 em São Paulo. “Essa é a nossa 8ª participação consecutiva na APAS. A cada ano expandimos ainda mais o nosso atendimento pelo Brasil e a feira é um dos facilitadores dessa expansão. A APAS possibilita apresentarmos novos produtos, novas embalagens e, principalmente, soluções aos clientes”, afirma Thiago de Luca. Notícias de Setor Agroindustrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário