terça-feira, 7 de maio de 2013

Selmi lança produtos das marcas Renata e Galo na APAS 2013

Selmi lança produtos das marcas Renata e Galo na APAS 2013 Home / Notícias Selmi lança produtosOs visitantes poderão conferir de perto as novidades programadas para o evento. Entre elas estão os lançamentos de biscoitos e massas, além da nova garrafa de azeite A Selmi – uma das maiores e mais tradicionais indústrias de alimentos do Brasil, detentora das marcas Renata e Galo – preparou novidades deliciosas para a APAS 2013, a maior feira do setor supermercadista, que será realizada entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O destaque são os lançamentos Wafer Limão Renata, Recheado Galo Brigadeiro, Capelletti Frango Renata e a nova garrafa de Azeite Renata. Além disso, a empresa vai apresentar aos visitantes uma grande novidade: o Espaguete 3 Kg para Food Service – mercado que envolve toda a cadeia de produção e distribuição de alimentos e insumos que atendem estabelecimentos que preparam e fornecem refeições fora de casa. “O aumento da participação feminina no mercado de trabalho, casais sem filhos e pessoas morando sozinhas fazem parte do público que busca pratos mais requintados e saudáveis. Por isso, a massa acerta em cheio o cardápio dos estabelecimentos que atendem esse público. Estamos atentos ao mercado e identificamos boas oportunidades nesse segmento”, avalia Ricardo Selmi, presidente da Selmi. A empresa tem apostado fortemente na ampliação seu portfólio, que já conta com mais de 210 produtos.“O mercado de macarrão tem crescido impulsionado, principalmente, pela saudabilidade do produto. O segmento dos biscoitos também é favorável e, desde 2009, quando entramos nesse mercado temos avaliado quais são as necessidades dos nossos consumidores para diversificar a oferta de produtos com foco em mais sofisticação e praticidade. Nada melhor do que apresentar essas novidades na APAS, a maior feira do canal de autosserviço do país”, afirma Ricardo. O estande da empresa promete ser um dos mais concorridos da feira. Em 260 m2, com um investimento aproximado de R$ 600 mil, a Selmi criou um espaço amplo e confortável para que os varejistas possam conhecer e saborear os produtos da companhia, além de conversar e realizar sobre novos negócios. Os visitantes ainda poderão apreciar o sabor e a qualidade dos produtos durante uma degustação especial de massas, azeite, queijo, café, bolos e biscoitos. “Acreditamos que, além de fortalecer nossos contatos e apresentar nossos lançamentos, é uma oportunidade para realizar novas parcerias, difundir as marcas da companhia, levar nossos produtos a um público qualificado e criar um vínculo maior com os mais diversos canais do varejo”, finaliza Ricardo. Informações gerais sobre a APAS 2013 Local: Expo Center Norte Endereço: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo Data: 6 a 9 de maio Sobre a Selmi São mais de 125 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Londrina (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 51 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário