terça-feira, 4 de junho de 2013

04/06/2013 07:10

04/06/2013 07:10 Elanco lança campanha para valorizar o Produtor de Leite Segundo dados da Pesquisa da Pecuária Municipal, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil é o terceiro maior produtor de leite do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Índia Acesso Em 2011, a produção nacional cresceu aproximadamente 4,5%, passando de 30,7 bilhões de litros em 2010 para 32,1 bilhões de litros no ano passado. Esses resultados são fruto do trabalho de produtores de leite que estão presentes indiretamente todo o dia em nossas vidas, desde que somos crianças. Entretanto, nem sempre o esforço destes profissionais do campo é reconhecido. Com o objetivo de promover o orgulho do produtor e enfatizar sua importância na cadeia produtiva, a Elanco - divisão de saúde animal da farmacêutica Eli Lilly - lança a campanha “Sou + Leite”. A ação está em consonância com a missão da Elanco de usar a ciência e sólidos sistemas de qualidade para desenvolver produtos e serviços que melhoram a saúde e o bem-estar dos animais Iniciada em março, durante o Congresso Novos Enfoques, em Uberlândia (MG), a ação envolve dezenas de produtores que contam sua história e falam sobre o que os motiva a trabalhar na produção de leite, de onde vem à inspiração e qual a contribuição da Elanco e do Lactotropin na sua atividade. Durante o evento, a Elanco gravou depoimentos de diversos participantes, que puderam compartilhar um pouco da sua história apaixonante dentro da atividade. Uma comissão julgadora irá escolher o vídeo mais inspirador e divulgará em junho o ganhador, que receberá como prêmio uma viagem para participar de uma das principais feiras de gado leiteiro do mundo, a World Dairy Expo, na cidade de Madison (Wisconsin/EUA) durante o mês de outubro. O vencedor também terá a oportunidade de apresentar seu depoimento durante o Interleite 2013, realizado em Uberlândia (MG), em setembro. “A ideia da Campanha Sou + Leite é inspirar os participantes e incentivá-los a terem orgulho pelo trabalho que exercem dentro da pecuária leiteira. O projeto está alinhado com a estratégia da Elanco (unidade de negócios bovinos) de tornar o uso de tecnologias mais atrativo para as pessoas”, disse Tatiana Araujo, Gerente de Estratégia de Mercado – Leite. Notícias de Pecuária

Nenhum comentário:

Postar um comentário