quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Em Chapadão do Céu, um dos maiores dias de campo de Goiás

Publicado em 07/02/2018 11:26 e atualizado em 07/02/2018 12:03



Mais de 700 pessoas prestigiaram o 17º Dia de Campo da Uniggel Sementes, que reuniu produtores rurais de todo o país. Realizado na cidade de Chapadão do Céu (GO), no último sábado (27), na Fazenda Santa Maria, UBS da Uniggel Sementes, o evento superou as expectativas e se consagrou como um dos maiores Dias de Campo de Goiás.
Nesta edição, o evento destacou o uso da tecnologia para alcançar mais produtividade na lavoura, tendo como objetivo apresentar o padrão de qualidade da Uniggel e o seu amplo portfólio, evidenciando as tecnologias de ponta empregadas no tratamento de suas sementes. Para isso, foi realizado um tour para apresentação das variedades que compõe o portfólio da Uniggel e, em seguida, uma palestra com Fernando Lemos, que falou sobre O impacto da Transformação Digital no Agronegócio. O evento também proporcionou aos participantes uma experência única, na qual puderam assistir no planetário móvel um vídeo sobre a história da tecnologia aplicada à agricultura no Brasil.
Além de muita informação e conhecimento, o 17º Dia de Campo da Uniggel Sementes foi cenário de uma animada confraternização, na qual foi servido um delicioso almoço com o tradicional costelão gaúcho, com a participação da dupla Fred e Humberto que reproduziu grandes sucessos da música sertaneja.
A Uniggel Sementes acredita que a tecnologia é a resposta para os grandes desafios do agronegócio, possibilitando o aumento da produtividade, além da diminuição de custos e dos impactos ambientais. Por isso, está sempre inovando e buscando soluções em produtividade, com o mais alto padrão de qualidade. O sucesso do evento mostra que esta também é uma preocupação do produtor e que ainda há espaço para grandes saltos na evolução da agricultura.
Unnigel Sementes
Tags:
 
Fonte: UNIGGEL Sementes

Nenhum comentário:

Postar um comentário