quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Presidente da CNA participa de encontro com deputados da Bahia



Publicado em 21/08/2019 15:55


O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, participou na quarta (21), na Câmara dos Deputados, de um café da manhã com a presença de lideranças do setor produtivo e deputados federais da Bahia para discutir as demandas estaduais do agro, da indústria e do comércio.
No encontro, os representantes destes segmentos apresentaram alguns resultados à bancada baiana. O secretário de Produtividade, Emprego e Produtividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, e o diretor-presidente do Sebrae nacional, Carlos Melles, também estiveram presentes.
Martins destacou a importância da iniciativa e defendeu que este debate seja estendido a outras unidades da federação e também seja realizado em nível nacional, envolvendo todos os parlamentares e partidos políticos.
“Isso é um exercício de democracia. Em cada estado a classe produtora deve procurar sua bancada para discutir os grandes temas, obstáculos e soluções. E o que vimos aqui hoje, com os representantes da Bahia, foi o início de um processo democrático, com todos os partidos. E aproveitamos para falar sobre os temas mais importantes para o Brasil”, destacou.
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Humberto Miranda, destacou o trabalho do Sistema Faeb/Senar na qualificação de produtores e trabalhadores no campo, que tem ajudado o agro na Bahia a impulsionar a economia no estado.
Na sua avaliação, o evento é um marco para as discussões sobre a importância do setor produtivo para a Bahia e para o País.

Os parlamentares são as pessoas que fazem as leis e discutem as políticas públicas. Vejo esse evento como um dia marcante, em que reunimos todos os deputados, independentemente do partido e das questões ideológicas, em defesa da sociedade a partir de um trabalho de qualidade, de formação e qualificação principalmente no campo, que tem ajudado a transformar a Bahia e melhorar a vida das pessoas”.
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, e o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, também estiveram presentes.
Tags:
 
Fonte: CNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário