terça-feira, 12 de novembro de 2019

BASF apresenta plataforma de agricultura digital no AgroBit Brasil 2019



Publicado em 12/11/2019 14:33


xarvio™ auxilia na tomada de decisão dos agricultores
A BASF leva a tecnologia da plataforma xarvio™ para a 2ª edição do AgroBit Brasil. Este é um dos principais eventosde agricultura digital do Brasil. A programação será realizada hoje e amanhãem Londrina (PR).
Os agricultores vão ter a oportunidade de conferir e tirar dúvidas sobre as ferramentas oferecidas pela plataforma global de agricultura digital xarvio™da BASF. Os serviços são voltados para o manejo eficiente das lavouras, maior assertividade nas aplicações e otimização de recursos.
De acordo com o gerente Comercial Digital da BASF no Brasil, Lucas Marcolin, a empresaouve as necessidades reais do agricultor e traz soluções para aumentar a produtividade e rentabilidade dos cultivos “Para o controle de plantas daninhas no cultivo da soja apresentamos oField Manager – Weed Zone Spray, um mapeamento digital com o uso de drones  e entrega de mapa de aplicação on/off para aplicação localizada de herbicidas. Assim, além de proteger seu cultivo, o agricultor economiza tempo, otimiza o uso de produtos e contribui para uma agricultura sustentável“, explica Marcolin.
Outro recurso usado na identificação de doenças e plantas infestantes é o Scouting,que é um aplicativo para celular gratuito. As ferramentas digitais fazem parte das Soluções para Agricultura BASF, com proteção de cultivos e sementes.
Sobre 2ª edição do AgroBit Brasil
Data:12 e 13 de novembro de 2019
Local: Parque Governador Ney Braga
Cidade: Londrina (PR)
Link do evento: www.agrobitbrasil.com.br
BASF na Agricultura. Juntos pelo seu Legado.
Sobre a Divisão de Soluções para Agricultura da BASF
Com uma população em rápido crescimento, o mundo está cada vez mais dependente da nossa capacidade de desenvolver e manter uma agricultura sustentável e ambientes saudáveis. Trabalhando com agricultores, profissionais agrícolas, especialistas em gestão de pragas e outros, é nosso papel ajudar a tornar isso possível. É por isso que investimos em uma forte estrutura R&D e em um amplo portfólio, incluindo sementes e melhoramento genético, proteção química e biológica de cultivos, manejo do solo, fitossanidade, controle de pragas e agricultura digital. Com equipes de especialistas em laboratório, campo, escritório e produção, conectamos o pensamento inovador e a ação realista para criar ideias reais que funcionam - para agricultores, sociedade e o planeta. Em 2018, nossa divisão gerou vendas de 6,2 bilhões de euros. Para mais informações, visite www.agriculture.basf.com ou qualquer um dos nossos canais de mídia social.
Sobre a BASF
Na BASF criamos química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 122 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 6 segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Care e Soluções para Agricultura. A BASF registrou vendas de € 63 bilhões em 2018. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com.
Tags:
 
Fonte: Basf

Nenhum comentário:

Postar um comentário