terça-feira, 30 de abril de 2013
Grupo Marfrig estimula a produção de carne de alta qualidade na 2ª etapa do Circuito Feicorte
Grupo Marfrig estimula a produção de carne de alta qualidade na 2ª etapa do Circuito Feicorte
O Grupo Marfrig terá presença efetiva em debates e na disseminação de conhecimento sobre pecuária sustentável em mais uma etapa do Circuito Feicorte, evento que percorre cidades brasileiras para levar informação e tecnologia aos pecuaristas, que acontecerá em Palmas (TO), entre os dias 6 e 7 de maio
30/04/2013 18:30
Texto Assessoria de Comunicação
Nos debates propostos em dois dias de workshop o representante da Marfrig, Maurício Manduca, Trader de Commodities Inteligência de Mercado, debaterá, no dia 7, das 9h às 9h40, sobre produção de carne de qualidade sob a visão da indústria.
Como patrocinadora máster, a Marfrig também terá um estande para disseminação dos conceitos do Marfrig Club, programa criado com o objetivo de profissionalizar as relações entre o Grupo Marfrig e seus fornecedores de gado, garantindo um processo sustentável, responsável e qualificado de produção, do início ao fim da cadeia produtiva.
Sobre o Grupo Marfrig
O Grupo Marfrig é uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes de aves, bovina, suína, ovina e de peixes, além de massas, margarinas, vegetais congelados e sobremesas. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 18 países e em 5 continentes. Considerada uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, seus produtos estão presentes hoje em 150 países.
Com mais de 91 mil colaboradores, o Grupo Marfrig é o maior produtor de ovinos na América do Sul, o maior produtor de aves do Reino Unido e a maior companhia privada no Uruguai e na Irlanda do Norte. É também a 3ª maior produtora e exportadora brasileira de carnes de aves e suínos.
Para maiores informações sobre o Grupo Marfrig, acesse www.marfrig.com.br.
Notícias de Pecuária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário