quinta-feira, 30 de julho de 2015
Aplicativo ajudará visitantes de feira a fechar negócios e otimizar o tempo d a visita
30/07/15 - 16:48
Tecnologia permitirá aos visitantes da Fenasucro & Agrocana encontrar expositores, pesquisar produtos e até localizar sua vaga no estacionamento
Com cada vez mais pessoas conectadas à rede, cerca de 3,2 bilhões, segundo um levantamento da União Internacional das Telecomunicações, órgão vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU), as empresas buscam desenvolver ferramentas que interajam com a nova geração.
Com a mudança de comportamento dos visitantes, a Fenasucro & Agrocana lançou um aplicativo para otimizar as visitas do público durante os 4 dias do evento, que acontece de 25 a 28 de agosto em Sertãozinho/SP.
O aplicativo ajudará o visitante a localizar o seu veículo no estacionamento e também a encontrar empresas expositoras, inclusive traçando o caminho até elas dentro do pavilhão. Além disso, o visitante também poderá realizar pesquisas por produtos de interesse, conferir atrações promovidas pelos expositores, a planta completa do evento e acompanhará as novidades e notícias das redes sociais da Fenasucro & Agrocana.
De acordo com Paulo Montabone, Gerente Geral da Fenasucro & Agrocana, o aplicativo foi desenvolvido para que o visitante consiga gerenciar e otimizar o tempo da sua visita ao evento. "As pessoas estão cada vez mais conectadas à rede e aos aplicativos de celular e, sendo o maior evento do mundo, não podíamos ignorar essa tendência. O aplicativo da Fenasucro & Agrocana é mais uma facilidade que o evento disponibiliza aos seus visitantes reunindo todas as informações sobre a feira na palma da mão", comenta Montabone.
O gerente acrescenta que as funcionalidades do aplicativo vão além de reunir as listas de expositores e informações gerais sobre a feira, pois permite também que o visitante tenha acesso à grade de eventos de conteúdo, agende reuniões, marque seus produtos e expositores favoritos, entre outros. "Teremos mais de 90 horas de eventos de conteúdo com palestras, conferências e apresentações e o visitante pode, por meio do aplicativo, escolher aqueles que mais se enquadram ao seu perfil e adicionar um alarme para lembrá-lo do horário de início. Ele também pode agendar reuniões, adicionar seus produtos e expositores favoritos, além de muitas outras funcionalidades", explica Montabone.
O aplicativo está disponível para download gratuito na Play Store para dispositivos Android e na Apple Store para sistema operacional iOS.
Planejador de visitas
Outra ferramenta disponível para os visitantes/compradores da feira é o "Planejador de Visitas". O sistema está disponível no site e permite que a visita seja planejada com antecedência pelos visitantes que já realizaram o pré-credenciamento. Pelo serviço também é possível selecionar expositores ou produtos favoritos, indicar os eventos de conteúdo que deseja participar, trocar mensagens com outros visitantes, entre outros serviços. Para ter acesso é preciso fazer um pré-cadastro no site da Fenasucro & Agrocana (www.fenasucro.com.br).
Agrolink com informações de assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário