quinta-feira, 30 de abril de 2015
AGRISHOW - Necessidade de armazenar safra brasileira faz CASP projetar 20% de crescimento em 2015
Com um amplo portfólio de produtos, a CASP aposta em suas soluções para armazenagens de grãos na 22ª edição da Agrishow
A companhia cresceu 70% nos últimos quatro anos investindo neste setor.
A CASP, companhia que desenvolve equipamentos e soluções para a armazenagem de grãos, aposta em um crescimento de 20% no faturamento nessa área de negócios, já que o Brasil vem colhendo safras recordes de grãos, mas sua capacidade de armazenagem ainda está longe de atender a demanda necessária. Na safra 2013/2014 foram colhidas 183 milhões de toneladas de soja, milho, arroz e trigo; em 2014/2015 essa marca pode ultrapassar 200 milhões, segundo a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento.
O portfólio de produtos em armazenagem da CASP está sendo apresentado, entre os dias 27 de abril e 1º de maio, na Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, na cidade de Ribeirão Preto. “O Brasil é responsável pela produção de uma das maiores safras de grãos do mundo, porém sabemos que o país ainda é um dos mercados que mais oferecem oportunidades de crescimento no setor de armazenagem. Por essa razão, a CASP acredita e investe neste segmento do mercado”, afirma a Gerente Executiva de Armazenagem, Andrea Hollmann.
A CASP espera que o evento proporcione negócios que alavanquem, ainda mais, o crescimento da empresa, que ultrapassou 70% somando os últimos quatro anos. A empresa possui equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição dos grãos. “Montamos projetos que atendem qualquer necessidade”, completa Hollmann.
Atualmente a CASP conta com mais de 35 distribuidores espalhados por todas as regiões do país e foi uma das empresas do setor que mais realizou projetos de armazenagens no ano de 2014. “Investimos em tecnologia e soluções adaptadas. Desenvolvemos projetos específicos para cada produtor. Temos condições de atender qualquer tipo de cliente, não importa o tamanho. Isso tudo nos permitiu crescer e nos tornar, hoje, uma referência neste segmento”, conclui Hollmann.
Avicultura contará com novidades
Além de sua atuação na área de equipamentos para armazenagem, a CASP é considerada uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura do Brasil. A empresa detém 35% do mercado brasileiro de equipamentos para aviários, com 90% de atuação no segmento de incubadoras.
Durante a 22ª edição da Agrishow a empresa apresentará uma série de lançamentos focados neste setor, entre eles o Comedouro Mecânico Tuboflex para a produção de frangos de corte; o Comedouro de Corrente com Suspensão S-70E; o Comedouro Automático Matriflex para galpões de produção e a Linha Premium de Incubadoras e nascedouros.
“Preparamos uma área diferenciada em nosso estande na Agrishow focada para a avicultura, onde as pessoas poderão ver de perto essas novas soluções que desenvolvemos. São produtos que visam facilitar o dia a dia nas granjas, sempre visando o bem estar dos animais”, explica Sérgio Zerbinatti, Gerente Executivo Comercial de Matrizes.
Para saber mais: www.casp.com.br
Data de Publicação: 30/04/2015 às 07:30hs
Fonte: Attuale Comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário