sexta-feira, 26 de maio de 2017

Seminário discute políticas para o desenvolvimento de município sergipano


Seminário

Seminário discute políticas para o desenvolvimento de município sergipano



Evento será realizado no próprio município sergipano, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, a partir das 9 horas
Por:  
Publicado em 26/05/2017 às 12:38h.
A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural promoverá hoje seminário para discutir políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do município de Porto da Folha (SE). O evento será realizado no próprio município sergipano, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, a partir das 9 horas.
Foram convidados para o debate, idealizado pelo deputado João Daniel (PT-SE), representantes dos ministérios do Meio Ambiente; e do Desenvolvimento Social e Agrário; do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra); da Fundação Nacional do Índio (Funai); da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); das secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural; da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social; e do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos; do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); do Movimento Pequenos Agricultoras (MPA); da Federação das Associações Comunitárias dos Produtores Rurais de Porto Folha; do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais; e da Pastoral da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário