Lançada no Brasil edição limitada de Coca-Cola sabor baunilha e cereja
Latas de 310 ml serão vendidas em SP, MG, MS e PR.
Refrigerantes serão produzidos e comercializados pela Coca-Cola Femsa.
A Coca-Cola Femsa Brasil começou a distribuir oficialmente no Brasil nesta quarta-feira (29) uma edição limitada de Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja). Marcas do portfólio global da companhia, os dois refrigerantes eram encontrados até então no país apenas na versão "importada".
As bebidas serão produzidas em latas sleek de 310 ml e só poderão comercializadas na área de atuação da Coca-Cola Femsa: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e do Paraná.
Segundo a empresa, o refrigerante chega com o valor sugerido de R$ 4,65. Não foi informado por quanto tempo a bebida será comercializada.
O lançamento faz parte da estratégia da companhia de aumentar a oferta de refrigerantes novos e bebidas com apelo “premium” – como são chamados produtos mais sofisticados ou diferentes do usual e que, por serem mais caros, costumam ser mais consumidos pelo público de classe A.
Desde maio, a Coca-Cola FEMSA, a maior fabricante de refrigerantes do país, anunciou o início da distribuição do Guaraná Jesus, refrigerante cor-de-rosa ícone do Maranhão, em pontos de venda selecionados em cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.
“Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, disse, em comunicado, o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário