sexta-feira, 30 de outubro de 2015
30/10/2015 - 10:52
Candidato à presidente da Aprosoja tem apoio de Carlos Fávaro
Da Redação - Viviane Petroli
O vice-governador e ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Carlos Fávaro, declarou apoio ao candidato à presidente da entidade para o biênio 2016/2017 Vanderlei Reck Júnior, pela chapa "Unir Para Fortalecer". As eleições para nova diretoria da entidade ocorrem no dia 09 de novembro.
O apoio do vice-governador já era visível, como constatado durante a inauguração do Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica do Núcleo Regional Norte, em Sorriso.
Durante reunião realizada em Lucas do Rio Verde, na quinta-feira, 29 de outubro, da chapa "Unir Para Fortalecer" Carlos Fávaro declarou seu apoio para Reck Júnior.
Segundo Fávaro, o momento pelo qual a Aprosoja-MT passa é considerado "muito importante para o processo de amadurecimento" da entidade, uma vez que em 10 anos de existência da associação é a primeira vez que duas chapas se inscrevem para concorrer ao pleito.
“Considero que neste momento, com 10 anos de existência, é muito importante para o processo de amadurecimento da Aprosoja que duas chapas estejam concorrendo na eleição, assim temos a oportunidade de escolher entre o radicalismo e o diálogo, que feito da maneira certa, possibilita o crescimento do setor. Por isso entendo que Reck Junior é a melhor escolha e quero pedir aos amigos, como produtor rural, o apoio ao Reck e à chapa Unir Para Fortalecer”, declarou Fávaro.
No encontro Fávaro ainda reforçou que o Governo de Mato Grosso está de portas para dialogar com o setor produtivo mato-grossense.
Reck Júnior pontua que a chapa "Unir Para Fortalecer" é de situação. Segundo ele, representa renovação, uma vez que é formada por pessoas preparadas. “Entendemos que a Aprosoja não pode atender nem aos que pressionam mais e nem os que gritam mais, mas sim, a vontade da maioria deve prevalecer, ouvindo a nossa base: os produtores rurais, acima de tudo”, disse Reck Junior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário