Lojistas em shoppings apostam em 5% de aumento nas vendas no Dia dos Pais
Da Redação - Viviane Petroli
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
Lojistas nos shoppings centers de Mato Grosso apostam em um incremento de 5% nas vendas relacionadas ao Dia dos Pais em 2016. No Brasil a data é considerada o quinto melhor faturamento do varejo no ano.
Quilo do frango varia mais de 220% e do feijão carioca 128% entre supermercados de Cuiabá
A expectativa positiva, aponta o setor, é pelo fato da economia "começar" a mostrar sinais de melhor. O percentual de crescimento de 5% é em relação à data o ano passado.
Além da economia, o fator político mais "tranquilo" é outro ponto, de acordo com o presidente da União dos Lojistas de Shopping Centers de Mato Grosso (Unishop), Júnior Macagnam. Ele destaca que a atual situação política está "gerando otimismo nos investimentos e nos consumidores. Estamos com boas perspectivas para esse ano".
Dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) revelam que os cinco maiores shoppings de Mato Grosso movimentaram em 2015 aproximadamente R$ 2 bilhões com um público médio de quatro milhões de visitas por mês. São cerca de 10 mil empregos diretos gerados entre os estabelecimentos do Estado.
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
Quilo do frango varia mais de 220% e do feijão carioca 128% entre supermercados de Cuiabá
A expectativa positiva, aponta o setor, é pelo fato da economia "começar" a mostrar sinais de melhor. O percentual de crescimento de 5% é em relação à data o ano passado.
Além da economia, o fator político mais "tranquilo" é outro ponto, de acordo com o presidente da União dos Lojistas de Shopping Centers de Mato Grosso (Unishop), Júnior Macagnam. Ele destaca que a atual situação política está "gerando otimismo nos investimentos e nos consumidores. Estamos com boas perspectivas para esse ano".
Dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) revelam que os cinco maiores shoppings de Mato Grosso movimentaram em 2015 aproximadamente R$ 2 bilhões com um público médio de quatro milhões de visitas por mês. São cerca de 10 mil empregos diretos gerados entre os estabelecimentos do Estado.
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