Produtividade
Equipe técnica irá apresentar as características do Nurture Corrector
Nutron investe em tecnologia para que bezerras fortes se tornem vacas produtivas
Créditos: Arquivo
Equipe técnica irá apresentar as características do Nurture Corrector, o mais recente lançamento da companhia para o setor
O 7° Simpósio Internacional Leite Integral, realizado nos dias 29 e 30 de março na ExpoUnimed, em Curitiba-PR, tem como objetivo abordar medidas de biosseguridade que contemplam todas as áreas de manejo, essenciais para garantir o bem estar animal. A equipe técnica da Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, estará presente no evento para apresentar uma solução tecnológica e inédita para o setor, o Nurture Corrector.
““Nosso mais recente lançamento contribui para que bezerras fortes e saudáveis se tornem vacas altamente produtivas. O produto corrige as principais deficiências do leite oferecido às bezerras na fazenda, pois equilibra energia, aminoácidos, vitamina e minerais, essenciais para o desenvolvimento dos animais”, explica Sergio Bernardes, gestor responsável pelas áreas de especialidades lácteas e nutricionais da Cargill Nutrição Animal.
A programação do evento conta com módulos voltados a biosseguridade e controle de pragas em fazendas leiteiras e manejo preventivo das principais doenças que acometem aos animais. “Esse evento é uma oportunidade para que o produtor se atualize sobre os principais temas referentes ao setor bovino leiteiro. É um momento para se atualizar e aprender”, garante Bernardes.
A equipe técnica da companhia estará à disposição dos produtores para compartilhar conhecimento e sanar possíveis dúvidas em relação aos temas discutidos.
“A Cargill Nutrição Animal reconhece a relevância de apoiar Simpósios como esse e incentiva que seus parceiros e clientes participem e troquem experiências, visando sempre o incremento de produtividade e rentabilidade do rebanho. Foi alinhada a essa visão que desenvolvemos o Nurture Corrector, pensando em melhorar a saúde dos animais e trazer conveniência ao produtor”, assegura Bernardes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário