terça-feira, 29 de agosto de 2017

DLL tem R$ 120 milhões em crédito pré-aprovado para a Expointer 2017



O Banco DLL, que atua por meio de diversos bancos de fábricas, tem um aporte de R$ 120 milhões em crédito pré-aprovado para a Expointer 2017, que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio



O montante, que abrange limites de crédito para o pequeno e grande produtor, deve ser o suficiente para atender aos contratos da exposição, mas mais recursos podem ser captados junto ao BNDES.
O presidente do DLL, Mike Janse, avalia que, apesar da menor valorização dos grãos, o cenário é mais positivo do que na feira passada devido à safra cheia que injetou recursos no campo. Janse informa que os negócios por meio de bancos de fábrica vêm crescendo em função da agilidade na liberação de recursos.
Segundo Janse, a maior parte da liberação de crédito via DLL refere-se à aquisição de equipamentos de porte médio, como tratores. Contudo, alerta ele, aportes de recursos para itens de armazenagem e irrigação vêm aumentando com consistência. Os bons negócios também se devem ao fluxo de liberações por parte do BNDES, que já está em plena operacionalização do Plano Safra 2017/2018 com taxas atrativas.
A Expointer é um dos maiores momentos de negociações do ano para o DLL que, juntamente às maiores feiras do setor - Coopavel, Expodireto e Agrishow, representa 20% da movimentação anual do banco. Nem todos os negócios são fechados dentro da feira, mas têm na mostra de Esteio o início. “Mais do que isso, a feira também é um momento importante de relacionamento com os clientes e fabricantes”, pontuou Janse.

Data de Publicação: 29/08/2017 às 18:40hs
Fonte: Jardine Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário