segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bovespa mostra fraqueza na volta do feriado com exterior negativo

28/12/2015 10h22 - Atualizado em 28/12/2015 10h29

Bovespa mostra fraqueza na volta do feriado com exterior negativo

No último pregão, no dia 23, o Ibovespa subiu 1,25%.
No mês de dezembro, o índice tem queda de 2,45%.




Do G1, em São Paulo



O principal índice da Bovespa mostrava fraqueza nesta segunda-feira (28), na volta do feriado do Natal, tendo como pano de fundo o viés externo negativo e manutenção das apreensões com o quadro econômico local.
Às 10h28, horário de Brasília, o Ibovespa, principal indicador da Bolsa de Valores de São Paulo, caía 0,31%, a 43.879 pontos, em sessão com expectativa de liquidez reduzida. Veja cotação.
Por volta do mesmo horário, as ações da Vale e Petrobras caíam por volta de 2%.
No último pregão, no dia 23, o Ibovespa subiu 1,25%, a 44.014 pontos. Na semana passada, a bolsa acumulou alta de 0,23%. No mês de dezembro, o índice tem queda de 2,45%. Em 2015, acumula perdas de 11,9%.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário