Campanha
Crescimento sustentável depende do envolvimento de vários setores do agronegócio
Campanha defende parceria entre elos da cadeia produtiva agrícola
Crescimento sustentável depende do envolvimento de vários setores do agronegócio, aponta nova campanha corporativa da Alltech Crop Science
Alcançar maiores índices de produção, volume de vendas, rentabilidade e qualidade do produto oferecido são metas constantes nos negócios. Em sua nova campanha corporativa, a Alltech Crop Science defende a gestão parceira entre todos os elos da cadeia produtiva agrícola para alcançar o crescimento sustentável do agronegócio.
Para a gerente de marketing da empresa no Brasil, Manuela Lopes, o setor tem buscado soluções cada vez mais completas no mercado, que só são possíveis por meio de parcerias. "O que percebemos é que o setor não busca solução apenas em forma de produto, mas de diversas maneiras: no atendimento, na área técnica e na qualidade, por exemplo", ressalta.
A campanha, inspirada na tagline da empresa "É natural crescer com a gente", reforça a importância do envolvimento de todas as partes para o sucesso do agronegócio. "Buscamos o crescimento de toda a cadeia: revendas, distribuidoras, cooperativas, produtor e consumidor final. Sem parceria, é impossível ter um negócio que cresça com sustentabilidade", afirma Manuela. Com este posicionamento, a Alltech Crop Science do Brasil tem alcançado um crescimento médio de 30% ao ano.
As peças da campanha incluem adaptação de logo, folder, apresentação corporativa, anúncios em diversas mídias e ações em redes sociais, sendo direcionada ao público interno e externo. Além disso, todos os materiais da empresa e a comunicação institucional estão sendo readaptados a nova linguagem.
"Dentro desta comunicação, que foi criada, vamos ressaltar a importância das parcerias no campo para o sucesso de todos e trazer informações sobre como é possível crescer, de forma sustentável, com as soluções que oferecemos em nossas linhas produto, serviços e atendimento", finaliza a gerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário