PLA apresenta lançamento de 2016 na Expodireto
29/02/16 - 15:45
A PLA, especializada na fabricação de pulverizadores e distribuidores de sólidos, apresenta lançamento do ano em solo gaúcho na Expodireto, que acontece de 07 a 11 de março – Não Me-Toque.
O destaque será o Phoenix 400, pulverizador com tanque de 4mil litros e barra de até 40 metros em fibra de carbono, garantindo mais leveza mesmo em uma máquina de grande porte. Sua principal vantagem é a autonomia de uso: com maior tanque para abastecimento, tem maior rendimento e por isso maior cobertura de solo.
Com isso, a PLA consolida posição de fabricante com a maior e a mais completa linha de pulverizadores autopropelidos do Brasil, aumentando seu portfólio para sete modelos de máquinas: M250, M300, Hydra 200, Orion 250, Taurus 300, Taurus 350 e Phoenix 400.
Outras máquinas que estarão no evento para demonstração:
Taurus 300 com túnel de vento – pulverizador de 3mil litros com tecnologia embarcada – túnel de vento, que garante uma aplicação precisa de defensivos, especialmente quando há grandes correntes de ar.
O destaque será o Phoenix 400, pulverizador com tanque de 4mil litros e barra de até 40 metros em fibra de carbono, garantindo mais leveza mesmo em uma máquina de grande porte. Sua principal vantagem é a autonomia de uso: com maior tanque para abastecimento, tem maior rendimento e por isso maior cobertura de solo.
Com isso, a PLA consolida posição de fabricante com a maior e a mais completa linha de pulverizadores autopropelidos do Brasil, aumentando seu portfólio para sete modelos de máquinas: M250, M300, Hydra 200, Orion 250, Taurus 300, Taurus 350 e Phoenix 400.
Outras máquinas que estarão no evento para demonstração:
Taurus 300 com túnel de vento – pulverizador de 3mil litros com tecnologia embarcada – túnel de vento, que garante uma aplicação precisa de defensivos, especialmente quando há grandes correntes de ar.
Hydra 200 - o menor equipamento na família PLA, mas com a mesma tecnologia e eficiência das máquinas maiores. Foi o responsável por mais de 50% do faturamento da empresa em 2015. Continua sendo a “menina dos olhos”, a preferida do produtor da região sul, pelo perfil de área: terrenos declivosos e propriedades menores.
Com estande em nova e melhor localização, a empresa busca fortalecer ainda mais sua imagem no RS, estado com o maior número de revendas autorizadas – 22, sendo 58 no Brasil. “Nossa meta é chegar em 65 revendas até o final desse ano”, conclui Tomas Lorenzzon, Gerente de Marketing e Produto.
Agrolink com informações de assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário