quinta-feira, 28 de julho de 2016

Senar-MT fará workshop amanhã para debater cadeia do leite 28/07/2016 16:17

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar), realizará, amanhã, o primeiro workshop do leite, no parque de exposições de Pontes e Lacerda. O tema central do evento será a “Assistência Técnica - Fator Decisivo para o Sucesso da Pecuária Leiteira”
A capacitação está inserida dentro do programa SENAR Tec Leite, que tem como foco melhorar a qualidade e a produção de leite. A primeira região a receber o projeto foi a de Pontes e Lacerda onde 120 propriedades já estão inseridas. "A expectativa é levar conhecimento e informações que atenda a todos os envolvidos na cadeia e também apresentar os primeiros resultados do projeto", destaca o gerente de Educação Formal e Assistência Técnica do Senar, Armando Urenha.
A programação conta com solenidade de abertura, palestra magna com o tem do evento e apresentação de oito ´cases´ de sucesso do projeto. Um dos diferenciais do evento é que o produtor não vai apenas participar de palestras, mas vai aprender ou aperfeiçoar algumas atividades relacionadas ao leite.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis por meio do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário