sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Convenção dos Alimentos Coamo expõe novidades para equipe de vendas
Evento acontece todo ano em Campo Mourão e neste ano a temática confiança foi abordada com os representantes comerciais
"Confiança, fundamento essencial para o seu voo", com este mote foi realizada a tradicional Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo 2015, nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Campo Mourão, na administração Central da Coamo. O evento reuniu toda a equipe de vendas externa e interna da cooperativa.
Durante o evento, os participantes tiveram palestras motivacionais, visitaram o novo moinho de trigo da Coamo que está em fase de acabamento e foi realizada uma premiação dos destaques do ano de 2014. Para o representante comercial Luiz Mario Moro Conque de Ivaiporã, Paraná, premiado na categoria Preço Médio é motivo de orgulho trabalhar com a Coamo. “É uma cooperativa que nos dá toda estrutura, produtos de qualidade, pensando sempre em estar presente em todos pontos de vendas, oferecendo aos clientes uma ampla linha de produtos.”
Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, que durante o evento apresenta os resultados e as metas do novo ano, a Convenção Anual dos Alimentos Coamo é importante na medida em que reúne todos os representantes comerciais para traçar as metas do ano. "Neste ano apresentamos novas ações estratégicas comerciais e mercadológicas. Por meio deste fórum também fizemos uma avaliação dos trabalhos, apresentação dos planos e ações, preparando a equipe para os lançamentos de produtos que serão novidades nas feiras supermercadistas APRAS(Curitiba) e APAS (São Paulo)", afirma.
O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, abordou o tema da Convenção Anual, o qual buscou em uma frase apresentar o foco em que se dará as ações e estratégias comerciais do ano que inicia. "A confiança é tudo para todas profissões, é um fundamento essencial para o voo profissional, como bem diz o mote deste ano. Assim, buscamos trazer uma proposta diferenciada que promete surpreender nossa equipe de vendas e motivá-los para a busca dos objetivos e metas", esclarece.
Goldoni ainda destacou durante o evento as novidades e ações previstas para este ano, e apresentou o novo logotipo dos Alimentos Coamo. "Estamos com o novo moinho de trigo da Coamo prestes a ser inaugurado e com este empreendimento aumentarmos nosso portfólio de produtos, onde temos demanda crescente com relação a produção, tanto para linha varejo como para a linha indústria. Dentre os novos produtos estão as misturas para bolos de diversos sabores, misturas para pães, farinhas especiais para pão francês, pastel, pizza e massas seca e fresca e farinha integral. Estas produtos serão comercializados em diversos tamanhos de embalagem. Em consonância com este trabalho inovamos nosso logotipo e slogan que agora passa a ser ‘É de casa, pode confiar’. Isso porque estamos com um novo posicionamento de mercado, confirmando ao cliente e consumidor que estamos junto deles e que podem confiar nessa parceria. Hoje os Alimentos Coamo são reconhecidos como marcas de confiança", explica.
De acordo com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a Convenção de Vendas é uma reciclagem para toda a força de vendas interna e externa. “Durante a convenção nossa equipe de vendas tem conhecimento dos nossos resultados e dos investimentos previstos pela cooperativa. A equipe precisa estar informada e alinhada com os objetivos da Coamo. Além disso, sempre frisamos para nossa equipe comercial sobre a qualidade da matéria-prima gerada nos campos de nossos cooperados. O associado da Coamo é consciente de que seu produto só agrega valor por meio de uma produção sustentável e de origem. Isso é fator determinante no fechamento desta cadeia, pois somente assim conseguiremos levar a mesa do consumidor alimentos de qualidade”, ressalta Gallassini.
Data de Publicação: 27/02/2015 às 07:30hs
Fonte: Assessoria de Imprensa COAMO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário