quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ferroeste tem aumento de movimentação e faturamento em 2014

A empresa também bateu recorde de movimentação de contêineres
A Ferroeste (Estrada de Ferro do Paraná) fechou o ano de 2014 com aumento de 26% na movimentação de cargas em relação a 2013. O volume transportado foi de 770 mil toneladas úteis, das quais 39,7% foram destinadas ao mercado externo. Parte deste desempenho pode ser atribuída à aquisição de novas locomotivas e a otimização dos processos operacionais. O f faturamento do período foi de R$15,2 milhões, 24% a mais em relação a 2013. Os cimentos e fertilizantes representaram 32% das cargas transportadas, dos quais 28,3% corresponderam ao fluxo interno entre Cascavel e Guarapuava. Outros produtos que foram destaque na movimentação foram a soja a granel, contêineres frigorificados, cimento, milho, combustíveis e óleo vegetal. A empresa também aumentou quatro vezes a sua média de transporte de contêineres, que era de 200 unidades. Este resultado se deve à implantação do novo terminal de congelados da Cotiguaçu, em Cascavel. Data de Publicação: 26/02/2015 às 19:10hs Fonte: Guia Marítimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário