quinta-feira, 26 de março de 2015

International Caminhões participa da 4º edição da FEMEC

Empresa participa da Feira pela 2º vez
A INTERNATIONAL Caminhões participará em conjunto com sua concessionária “Força P”, e pela segunda vez consecutiva, da 4º edição da Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais, que ocorrerá em Uberlândia, entre os dias 24 e 27 de março. Durante o evento, a INTERNATIONAL Caminhões, oferecerá condições especiais de aquisição para os modelos produzidos e comercializados no Brasil, o pesado INTERNATIONAL® 9800i automatizado e o semipesado INTERNATIONAL® DuraStar. Para o presidente da INTERNATIONAL Caminhões, Guilherme Ebeling, a participação na FEMEC 2015 faz parte da estratégia da empresa visando não só ampliar os negócios na região mas também fortalecer a marca junto ao público que frequenta esta feira tão importante. “Para nós é mais uma ótima oportunidade de mostrarmos toda robustez e produtividade dos nossos caminhões INTERNATIONAL”, afirma. O pesado INTERNATIONAL® 9800i, produzido no Brasil, é oferecido nas versões 6x2 e 6x4, ambos atendendo plenamente os requisitos do FINAME. Com chassi tratado termicamente e cabine em alumínio, o 9800i é um dos cavalos mecânicos mais leves - e também mais robustos - do mercado. O motor é o Cummins ISM com 410 cv de potência e freio motor C-Brake com potência de frenagem até 395 cv. A versão automatizada conta com a transmissão Eaton UltraShift Plus, a única no mercado nacional com 18 marchas, o que se traduz em melhor escalonamento, desempenho e economia na operação - oferece auxílio de partida em rampa e módulo de descida de serra, otimizando o uso do freio motor. A cabine se destaca pelo espaço interno, com teto alto e a maior cama do mercado. Tem suspensão traseira a ar e controle eletrônico de tração de série. O INTERNATIONAL® DuraStar é produzido no Brasil nas versões 4x2, 6x2 e 6x4 e atende plenamente os requisitos do FINAME. Entre suas principais características podemos destacar o moderno motor MWM Acteon 7.2, que apresenta excelente desempenho e economia de combustível. O design da cabine é, ao mesmo tempo, clássico e moderno, e sua configuração semi-avançada permite rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica, além de oferecer excelente ergonomia e dirigibilidade. Forte e robusto, o DuraStar possui longarinas produzidas com aço de alta resistência, freios 16,5 polegadas - os maiores da categoria - com ABS e para-choque em aço, tornando-se ideal para aplicações de alta severidade. Data de Publicação: 26/03/2015 às 07:00hs Fonte: INTERNATIONAL Caminhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário