quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) para todas as regiões do Brasil



Publicado em 30/01/2019 08:05


Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) para todas as regiões do Brasil
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
 
Sul
 
Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no sudoeste do PR, no oeste de SC e no noroeste do RS. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas de chuva isoladas à tarde.
 
Sudeste
 
Dia de sol e tempo firme no leste e no litoral de SP, litoral do RJ e centro-norte de MG. Sol e chuva passageira em Vitória e no litoral capixaba. O sol aparece com força e ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde nas demais áreas.
 
Centro-Oeste
 
O sol brilha forte na Região, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia e provocam pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. O tempo fica firme e sem previsão de chuva em grande parte de GO e no sul do MS.
 
Nordeste
 
O sol predomina e não chove no centro-oeste da BA, de PE e no sul do PI. Sol e pancadas de chuva com raios à tarde entre o MA e o oeste da PB. Chuva isolada e passageira na faixa leste da Região. Faz calor na região Nordeste.
 
Norte
 
Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no AC e oeste do AM. No sul do AM, AP e RO o sol brilha forte, mas há condições para pancadas de chuva já pela manhã. Sol e chuva a partir da tarde nas demais áreas.
Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário