quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pantanal Shopping acumula alta de 10% nas vendas do primeiro quadrimestre de 2018

Da Redação - Vitória Lopes
23 Mai 2018 - 17:17








O Pantanal Shopping começou o ano de 2018 otimista com o aumento de vendas. O empreendimento registrou crescimento de 10% nas vendas no primeiro quadrimestre de 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado. A melhora nos indicadores de vendas, no varejo desde o fim do ano passado, e a perspectiva de que os consumidores deverão gastar mais em 2018 se concretizaram nestes primeiros meses.


Grupo investe mais de R$ 60 milhões em fábrica de fertilizantes em Mato Grosso


Os números mostram um sólido início de ano. As vendas de lojistas apresentaram bom crescimento, sobretudo em abril, com 10%. Segundo o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia, os resultados se devem a melhoria do mix, investimento em eventos e atrações especiais. Além da revitalização iniciada em 2015, nas áreas internas e que neste ano continuam com obras na fachada e na praça de alimentação.

"Com o início de recuperação da economia, a desaceleração da inflação e a queda dos juros, as empresas varejistas voltaram a apostar no crescimento da economia e tem aberto novas unidades no Estado”, afirma Bragaglia.

Nestes últimos 12 meses, o Pantanal Shopping recebeu 18 novas marcas, como as lojas Pernambucanas, IPlace, Pandora, Loungerie, Volvo, Pizza Hut, Granado, Sapatinho de Luxo e Rommanel. Além disso, conta com os quiosques da Body Chef e Baumer.

Já a gerente de marketing do shopping, Ticiana Pessoa, destaca ainda a série de atrações e eventos que movimentaram a cidade e fazem o shopping destino das famílias que buscam uma opção segura em lazer e diversão. "Investimos para trazer as melhores marcas e eventos que contemplem todas as idades e públicos e isso se refletiu positivamente nos números. Realizamos exposições, mostra, feiras, entre outros", relembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário