terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Comunicação entre governo, congresso e sociedade tem que melhorar para garantir aprovação da reforma da previdência



Publicado em 26/02/2019 18:11 e atualizado em 26/02/2019 19:29



Deputado do Novo acredita que tem clima para aprovação da reforma da previdência , mas projeto ainda requer ajustes
Vinicius Poit - Deputado Federal - SP

Podcast

Entrevista com Vinicius Poit - Deputado Federal - SP sobre a Reforma da previdência e as fake news
Download

LOGO nalogo
O deputado federal Vinicius Poit, NOVO-SP, conversou com o Notícias Agrícolas nesta terça-feira (26) a respeito da aprovação da Reforma da Previdência, que encontra algumas barreiras quanto a sua execução.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comentou em uma ocasião que haveria uma dificuldade na comunicação dessa reforma, ponto com o qual Poit, que divulga vídeos nas suas redes sociais a respeito do tema, concorda.
Para ele, não adianta argumentar com a sociedade com aspectos técnicos. Outra comunicação que estaria falha é a comunicação com o Congresso. Para ele, o Governo precisaria de uma boa interlocução, bem como abrir espaço para que o Congresso também coloque seus apontamentos.
O deputado, contudo, acredita que a aprovação da Reforma tem mais chances de acontecer do que de não acontecer, embora tenham muitas outras discussões que ainda devam surgir na casa. Para ele, essa aprovação pode se dar até o meio do ano.
Ele lembra que defende uma Reforma da Previdência que destaque o fim dos privilégios para políticos, bem como um projeto a respeito da aposentadoria militar.

Assista ao vídeo do deputado Vinícius Poit sobre as fake news da reforma da previdência e que viralizou nas redes sociais:

Fonte Notícias Agrícolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário