quinta-feira, 29 de outubro de 2015

29/10/2015 - 15:18

Dilma diz que governo não vai reduzir Bolsa Família nem Minha Casa Minha Vida Lisandra Paraguassu/Reuters A presidente Dilma Rousseff garantiu nesta quinta-feira que o governo não vai reduzir nem acabar com programas como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, e afirmou que os ajustes feitos nas contas públicas têm como um dos objetivos permitir a continuidade dessas ações. Em cerimônia de entrega de residências do Minha Casa Minha Vida no Distrito Federal, Dilma voltou a fazer uma comparação da situação fiscal do governo com as contas de uma família, dizendo que ambos fazem um "aperto do cinto" para garantir o pagamento de prioridades. "O esforço que a gente faz tem dois sentidos: a gente aperta o cinto e a gente garante aqueles programas que são fundamentais para a vida da população do nosso país", disse a presidente em discurso, em que afirmou ainda que as especulações sobre eventual fim ou redução do Bolsa Família são "boatos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário