sexta-feira, 25 de maio de 2018

Bayer foca em serviços e soluções

MAIS QUE PRODUTOS

Bayer foca em serviços e soluções


Bayer está trabalhado em parceria com consultorias especializadas
Por:  -Leonardo Gottems 
Publicado em 25/05/2018 às 08:37h.
A Bayer está aumentando seus esforços para oferecer melhores serviços e soluções para auxiliar o produtor rural desde antes do plantio de sua lavoura até a comercialização final de seu produto. Em entrevista exclusiva ao portal Agrolink durante a AgroBrasília 2018, Emerson Luiz Brabizan, Gerente Regional de Negócios Goiânia da Bayer, comentou sobre as estratégias da empresa para dinamizar seus esforços junto a seus clientes.
Atualmente a Bayer está trabalhado em parceria com consultorias especializadas para desenvolver projetos como a União dos Agrônomos Independentes (UAI), patrulha do percevejo, estações meteorológicas e consultorias em áreas irrigadas. Segundo o agrônomo, a empresa trabalha com uma plataforma que inclui um programa onde o produtor acumula pontos ao comprar produtos da Bayer, podendo trocá-los pelo serviço que melhor vai se adequar às suas necessidades. 
"Por exemplo o projeto UAI a gente trabalha com especialistas em solos, que visam a sustentabilidade do solo, o equilíbrio do solo, uma melhor produtividade e também longevidade, Fisiologistas que trabalham junto, o que fazer melhor em cada momento pra planta", comenta. 
A empresa também conta com estações meteorológicas, possibilitando que produtores consultem a previsão climática via telefone, com indicações sobre quando e como irrigar o solo a fim de evitar desperdícios de água e energia elétrica. Além disso, Barbezan Barbezan afirma que a Bayer tem uma série de produtos formulados com tecnologia superior para o tratamento de sementes, além de inseticidas e fungicidas. 
"Em nossos materiais, temos sementes, transgênicos, produtos que combatem a lagarta, todos com tecnologia superior para auxiliar o produtor rural. Também trabalhamos com inovação porque sabemos que se colocarmos uma tecnologia, hoje, em 100% da área, a natureza se adapta muito rápido e nós vamos perder essa tecnologia. Além disso pensamos no manejo sustentável, sabemos que precisamos trabalhar com refúgio, com alternância, então a empresa trabalha muito em linha com isso", conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário