quarta-feira, 2 de abril de 2014
02/04/2014 - 12:10
02/04/2014 - 12:10
Campos do Jordão receberá 500 pessoas para Copa de Mangalarga
Matriz
De 22 a 25 de maio, o Núcleo Feminino Mangalarga realizará a Copa Janga Mangalarga de Andamento – 1ª Etapa Aberta do Núcleo Feminino. O evento promete reunir criadores em um ambiente familiar na charmosa Campos do Jordão.
A Hípica Tarundu, em Campos do Jordão, será palco para três dias de confraternização dos criadores da raça Mangalarga em todo Brasil, que estão sendo convidados pelo Núcleo Feminino Mangalarga para participar da programação do evento com seus animais e, também, trazendo familiares. “Nós do Núcleo Feminino temos o objetivo de proporcionar um ambiente agradável às exposições nas quais participamos, para que as esposas e filhos de criadores também possam comparecer e encontrar um espaço confortável e atrativo durante a programação do evento”, explica a criadora Natália Lois.
Nesta ocasião em Campos do Jordão, Natália adianta que o Núcleo prepara uma programação intensa e agradável a todos. A começar pelo dia 22/05 à noite, quando os animais chegam para a feira, será oferecido aos apresentadores que os acompanham um churrasco fogo de chão. Na sexta-feira dia 23/05, os julgamentos começam a partir das 9 horas da manhã e serão interrompidos às 18h, quando será realizado um “Happy Hour Queijos e Vinhos”, em um espaço a ser preparado pelas mulheres do Núcleo, dentro da Hipica Tarundu. No sábado, dia 24/05, a programação prossegue a todo vapor com os julgamentos, que devem se encerrar no final da tarde, pois a partir das 19h, ocorrerá o Leilão Núcleo Feminino, que ofertar&a acute; 30 lotes especiais provenientes dos melhores criatórios da raça Mangalarga. O remate será organizado pela Fênix Leilões e a transmissão será realizada pela internet, no sitewww.tvleilao.net
De acordo com Josiane Matta Vidotti, presidente do Núcleo Feminino Mangalarga, será aguardado para esta edição do evento a inscrição de cerca de 80 exemplares da raça e um público estimado em 500 pessoas, entre criadores, familiares e amigos. “A realização deste evento tornou-se estratégico em Campos do Jordão pelo fato de ser uma cidade aconchegante, pois agrada a toda família, aliando a programação oficial da raça com a oportunidade de ótimos passeios turísticos”, ela adianta.
O Núcleo prepara, ao final do evento, uma surpresa especial: uma premiação muito atraente que ainda está sendo preparada e será divulgada em breve. “É um esforço em conjunto das mulheres do Núcleo, avaliamos que é muito importante poder proporcionar este prêmio aos participantes!”, ressalta Natália, complementando que alguns criadores, inclusive, repassam este prêmio aos seus apresentadores, como uma forma de reconhecimento ao trabalho. E Josiane complementa que o Núcleo Feminino aproveita a ocasião para que outras criadoras da raça e esposas de criadores possam participar do grupo e contribuir para o crescimento da raça através da elaboração de espaços familiares em outros eventos futuros. “Ficaremos honradas com a presenç ;a de outras colegas que possam dedicar algumas horas mensais, junto conosco, em prol da família mangalarga!”, finaliza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário