quinta-feira, 29 de junho de 2017

“SETOR PRODUTIVO ESTÁ EXIGINDO AS REFORMAS”, AFIRMA PRESIDENTE DA FPA

“SETOR PRODUTIVO ESTÁ EXIGINDO AS REFORMAS”, AFIRMA PRESIDENTE DA FPA

O setor produtivo está exigindo as reformas que o Brasil precisa, afirmou nesta quarta-feira, o presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), deputado Nilson Leitão (PSDB). O parlamentar ressaltou a importância de o Congresso Nacional continuar a votar a agenda de reformas propostas pelo governo.
“O Brasil precisa sair desse modelo antigo, arcaico, e entrar em um modelo moderno, onde de fato desobstrui e, acima de tudo, desburocratiza para aqueles que geram renda e emprego”, afirmou o parlamentar ao Portal Planalto após encontro de membros da FPA com o presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto.
Na reunião, informou Leitão, foram tratados temas importantes para o agronegócio, como a medida provisória 759/16, que impõe novas regras para a regularização fundiária, o licenciamento ambiental e a cadeia produtiva da carne brasileira.
“São temas pertinentes ao setor num momento em que a economia precisa estar mais aquecida, mas que o setor produtivo tem respondido com muita eficiência, mesmo em momentos difíceis”, disse o deputado.
Base aliada
O presidente Michel Temer se reuniu também nesta quarta-feira (28) com líderes da base aliada na Câmara dos Deputados. O líder do governo na Casa, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), disse à imprensa sobre a necessidade de continuar votando as matérias importantes para o País.
“Fizemos uma avaliação da pauta da Casa, da imperiosidade de votarmos as matérias que são importantes para o país. Ou seja, a Câmara não vai parar. No Senado, obviamente, se espera a conclusão da reforma trabalhista. Não se pode paralisar a nação”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário