quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Emater/RS-Ascar é destaque em Troféu da AGL

Emater/RS-Ascar é destaque em Troféu da AGL





Emater/RS-Ascar é destaque em Troféu da AGL
30/11/16 - 12:16 


A Emater/RS-Ascar é um dos destaques do Troféu da Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios, entregue no último domingo (27/11), no hotel Deville, em Porto Alegre. O objetivo é reconhecer ações de entidades, empresas e pessoas no desenvolvimento da cadeia produtiva do leite no Estado. Na solenidade, 30 homenageados, dentre políticos, representantes de empresas e entidades ligadas à Cadeia do Leite, receberam o Troféu Destaque AGL 2016. Na categoria Destaque Mérito Laticinista, o zootecnista e assistente técnico estadual em Bovinocultura de Leite da Emater/RS-Ascar, Jaime Ries, foi agraciado com o Troféu.
Durante a solenidade também teve a posse da nova Diretoria da AGL. Na oportunidade a engenheira de alimentos também da Emater/RS-Ascar, Bruna Bresolin Roldan, foi eleita diretora-secretária da AGL para o período 2017/2018.
Outros homenageados foram o presidente do BRDE, Odacir Klein, o secretário do SDR, Tarcisio Minetto, o secretário Nacional do MDS, Caio Tibério Rocha, o superintendente do Senar, Gilmar Tietböhl, os deputados federais, Jerônimo Goergen, Luiz Carlos Heinze, e Alceu Moreira, representado pelo assessor Carlos Fuscaldo, bem como o governador José Ivo Sartori, representado pelo Secretário de Estados, Fábio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário