terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Piloto sobrevive à queda de avião agrícola em fazenda de Mato Grosso
30/12/2014 11h19 - Atualizado em 30/12/2014 12h03
Piloto sobrevive à queda de avião agrícola em fazenda de Mato Grosso
Rapaz de 26 anos retornava para a cidade após pulverização em fazenda.
Vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para hospital.
Do G1 MT
Um piloto de 26 anos ficou gravemente ferido após o avião que ele pilotava cair em uma região de fazendas, a cerca de 60 km de Primavera do Leste, cidade localizada a 239 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o piloto retornava para a zona urbana da cidade nesta segunda-feira (29) após trabalhar na pulverização de uma fazenda.
'Avião rodou e caiu de bico', relata testemunha de acidente em MT
Avião que caiu e matou empresário em MT estava apto a voar, diz Anac
Ainda de acordo com os bombeiros, o piloto foi socorrido por três homens que trabalhavam na região. Eles o colocaram em uma caminhonete e o conduziam ao Pronto Socorro do município quando encontraram com a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que havia sido acionada para atender a ocorrência. A troca de veículo aconteceu na MT-130, no trecho que liga Primavera do Leste a Paranatinga, a 411 km da capital mato-grossense.
O rapaz foi encaminhado para a unidade de pronto-atendimento, onde passou por procedimentos médicos. A unidade, porém, alegou que não pode informar o estado de saúde dos pacientes. Informou apenas que o piloto passou pelo setor de internação e, em seguida, foi transferido para outro setor, o qual não foi revelado.
Segundo os bombeiros, os homens que socorreram o piloto contaram que não houve explosão, apenas a queda. Ele estava sozinho no avião no momento do acidente. O delegado da Polícia Civil, Rafael Diniz, informou que até o momento nenhuma ocorrência foi registrada. “Se foi um acidente comum, a Anac [Agência Nacional de Viação Civil] deve investigar ou se foi criminoso até a Polícia Federal pode entrar no caso, mas até o momento nada foi registrado”, afirmou.
tópicos:
Paranatinga, Primavera do Leste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário