sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Cobb-Vantress apresenta Macho MV para clientes do Pacto Andino

Companhia realiz
ou apresentações no Peru e na Bolívia
A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, realizou, em setembro, rodadas de apresentações do novo produto da empresa, o Macho MV, em países do Pacto Andino. No Peru, a apresentação foi feita no Hotel Hilton, em Lima, já na Bolívia, o encontro ocorreu no Hotel Los Tajibos, em Santa Cruz.
Os eventos contaram com a presença de clientes da Cobb e apresentaram ao mercado latinoamericano as características do novo reprodutor, considerado excelente em índices de conversão alimentar, rusticidade e vigor híbrido.
O gerente de Produtos da Cobb, Rodrigo Terra, explicou que a ave está em desenvolvimento desde 2010 e é fruto de pesquisas da matriz da companhia, nos Estados Unidos, com subsídios das demais unidades de negócios do mundo. Segundo o especialista, o novo produto é mais um avanço genético proposto pela Cobb com o objetivo de melhorar os índices zootécnicos de desempenho, conversão alimentar, ganho de peso e taxa de mortalidade.
O gerente técnico-comercial da Cobb para o Pacto Andino, Luis Bellido, conversou com o público sobre instruções de manejo do Macho MV, a fim de obter os melhores resultados da ave, e o diretor de Operações da Cobb, Gustavo Wassermann, mencionou, nos dois países, a presença da Cobb na América Latina e a importância dessa região para os negócios da empresa.
Os eventos receberam também o diretor do Serviço Técnico da Cobb para América do Sul, Bernardo Gallo, que apresentou a equipe de especialistas disponíveis para os clientes do Pacto Andino, e o diretor comercial da Cobb, Fausto Ferraz.

Data de Publicação: 29/09/2017 às 13:20hs
Fonte: Note! Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário