sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Próximo Curso MGA Corte já está com as inscrições abertas



Treinamento da CRV Lagoa será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, em Sertãozinho (SP)


O Ensino Avançado CRV Lagoa abre inscrições para o Curso de Melhoramento Genético Animal – Rebanhos de Corte (MGA Corte), que será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, na sede da Central, em Sertãozinho (SP).
Voltado a profissionais da área, produtores e estudantes, o curso oferecerá as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da pecuária de corte, auxiliando na avaliação e escolha das melhores fêmeas e touros para o progresso do negócio.
No treinamento, serão abordados os parâmetros da pecuária e os programas de melhoramento genético; conceitos aplicados em melhoramento genético animal; avaliação visual pelo método CPMU; índices de seleção e escolha de touros para estação de monta.
Também farão parte do conteúdo do curso as melhores práticas de manejo reprodutivo; critérios de aparte e seleção de matrizes; sistema de acasalamento (Progressor); interpretação de avaliações genéticas; cruzamentos e melhor aplicabilidade e os resultados obtidos em seleção de rebanhos de corte.
O valor do investimento é de R$ 750,00, que pode ser dividido em três vezes pelos cartões Visa ou Master, ou no boleto bancário. Para parceiros PAINT, o valor é R$ 350,00.
Mais informações podem ser obtidas no site www.crvlagoa.com.br, pelo e-mail ensinoavancado@crvlagoa.com.br ou pelo telefone (16) 2105-2273.


Data de Publicação: 29/09/2017 às 13:00hs
Fonte: CRV Lagoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário