sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Copagril registra R$ 1,768 bilhão no faturamento bruto



Publicado em 31/01/2020 14:29

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cooperativa Agroindustrial Copagril foi realizada na tarde desta quinta-feira (30),no Pavilhão da Comunidade Católica em Marechal Cândido Rondon. Os associados deliberaram pela aprovação das contas do exercício 2019 apresentadas pelo Conselho de Administração, juntamente com a apresentação dos números de faturamento, investimentos e balanço contábil, refletindo o contexto do resultado positivo para a cooperativa que chegou a R$ 1,768 bilhão no faturamento bruto do ano.
No evento foram apresentados aos cooperados as informações contidas no Relatório Anual 2019, incluindo o volume de produção de grãos de soja, milho e trigo recebida. Também a produção de suínos, leite e aves, assim como fabricação de rações e industrialização da carne de frango. O Relatório ainda incluiu a apresentação da composição do faturamento, o balanço financeiro e demonstrações contábeis que, após explanação, foram aprovadas pela votação em plenária.
Conselho Fiscal
Durante a AGO também foi aprovado e empossado o Conselho Fiscal para a gestão 2020. A chapa foi formada a partir do colegiado, composto pelos candidatos indicados nas reuniões de núcleos, coordenadores de núcleos cooperativistas e Conselho Fiscal da gestão 2019. O conselho ficou assim definido:
Conselho Fiscal Efetivo:
Valmor Francisco Kaiser;
Gione Roberto Heck;
Mauro Vanroo.
Conselho Fiscal Suplente:
Edson Luiz Sulzbach;
Ademir Jasper;
Arnildo Daronch.
Tags:
 
Fonte: Avicultura Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário