terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Senar/MS divulga lista de aprovados para 2ª etapa do processo seletivo

Senar/MS divulga lista de aprovados para 2ª etapa do processo seletivo




Senar/MS divulga lista de aprovados para 2ª etapa do processo seletivo
27/12/16 - 12:37 


O edital do processo seletivo promovido pelo Senar/MS – Serviço nacional de Aprendizagem Rural publicou no último dia 16 de dezembro, a lista dos inscritos aprovados na fase de análise curricular. Para saber se foi selecionado acesse o site http://www.senar.org.br/processo-seletivo e confira.
A próxima etapa está marcada para o dia 15 de janeiro (domingo) quando acontecerá a prova escrita (Avaliação Técnica), às 13h (horário local), no prédio do Teatro Dom Bosco, localizado na Avenida Mato Grosso, 227, Centro.
Informação importante - No dia da aplicação das provas, o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 01 (uma) hora, do horário fixado para seu início, munido de: carteira de identidade ou outro documento oficial que contenha foto e caneta esferográfica de tinta preta. Conforme publicado no edital, todas informações serão disponibilizadas no portal da instituição.
Sobre o Senar/MS – O SENAR/MS foi criado pela Lei n. 8.315, de 23 de dezembro de 1991, e regulamentado pelo Decreto n. 566, de 10 de junho de 1992. O trabalho da instituição é organizar, administrar e executar, em todo o território nacional, a Formação Profissional Rural (FPR) e a Promoção Social (PS) de jovens e adultos, homens ou mulheres do meio rural.
É uma instituição de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e dirigida por um Conselho Administrativo, de composição tripartite e paritária, por ser composto por representantes do governo, da classe patronal rural e da classe trabalhadora, com igual número de conselheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário