terça-feira, 26 de dezembro de 2017

JBS lança site focado no pecuarista



Conexão JBS é o novo canal de comunicação e relacionamento da Companhia com este importante público


Os pecuaristas de todo o Brasil têm mais um canal de contato com a JBS. A Companhia coloca no ar o site Conexão JBS (www.conexaojbs.com.br), um espaço exclusivo para estreitar ainda mais o relacionamento com produtores – fornecedores ou não –, criado com o objetivo de fomentar discussões, disseminar conteúdos relevantes e ajudar o pecuarista a melhorar seu negócio como um todo. Com interface dinâmica e de fácil navegação, o portal está dividido em três principais áreas: ‘Quero Vender’, ‘Quero Saber’ e ‘Quero Conectar’.
O novo site reforça, mais uma vez, o compromisso da JBS de contribuir na ampliação das perspectivas da cadeia produtiva da carne bovina, além de estreitar o relacionamento com os pecuaristas e abrir as portas para interessados que procuram conhecer mais sobre a empresa, sua forma de trabalho e iniciar, assim, uma nova parceria.
“Sabemos que o sucesso da indústria depende do sucesso do produtor e, nesse sentido, a JBS direciona todos os seus esforços com foco na eficiência da cadeia produtiva como um todo”, comenta Eduardo Pedroso, diretor executivo deOriginação da JBS.
A seção ‘Quero Vender’ traz as opções de contato com a Companhia para venda de gado. Também permite acessar informações sobre as opções de venda, além dos projetos de melhoria da pecuária implementados pela JBS (Farol da Qualidade e Tipificação de Carcaça, por exemplo). No tópico ‘Quero Saber’, os pecuaristas encontram informações, notícias, cotações diárias e materiais técnicos que podem ser salvos, compartilhados ou impressos. Por fim, o item ‘Quero Conectar’ apresenta o contato das plantas frigoríficas mais próximas do produtor, além de reunir respostas para as principais dúvidas. Atualizado diariamente, o site possui a assinatura de conteúdo do programa Giro do Boi, fonte de informação já conhecida dos produtores.


Data de Publicação: 26/12/2017 às 07:00hs
Fonte: JBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário