quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Varanda Grill fecha parceria com Carne Angus



De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Angus, José Roberto Pires Weber, a parceria é importante pois a rede possui grande representatividade em servir carnes de qualidade


Com o objetivo de elevar a comercialização de cortes premium no mercado paulista e atender a restaurantes de alto padrão da capital paulista, a Associação Brasileira de Angus fecha nova parceria com o grupo Cavour, empresa que congrega a rede de restaurantes Varanda Grill e a Intermezzo Gourmet. Segundo o CEO da Cavour Participações, Sylvio Lazzarini, a meta é elevar em 50% a movimentação de cortes Angus nos próximos dois anos. “É uma parceria importante porque demonstra o reconhecimento dessa relevante rede de restaurantes em relação à carne Angus”, pontuou o diretor do Programa Carne Angus, Reynaldo Salvador.
De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Angus, José Roberto Pires Weber, a parceria é importante pois a rede possui grande representatividade em servir carnes de qualidade. "Isso demonstra que o programa Carne Angus está sendo cada vez mais reconhecido por seu trabalho", disse. 

Aclamado pela crítica e pelos clientes, o Varanda Grill é referência em cortes de alta qualidade e gastronomia. Mensalmente, a rede consome 9 toneladas das 16 toneladas negociadas pela Intermezzo Gourmet. O restante é repassado a outros restaurantes. Segundo Lazzarini, o cardápio Angus representa praticamente 100% das carnes consumidas nos três restaurantes do Varanda em São Paulo.
Para garantir máxima excelência dos cortes e oferta constante para abastecer sua rede, o executivo tem parceria com criatórios do Rio Grande do Sul que fornecem terneiros para engorda em propriedades no estado de São Paulo. Segundo o empresário, entre os atributos mais apreciados nos cortes Angus está o alto potencial de gordura entremeada, o que confere sabor diferenciado aos pratos servidos no Varanda Grill. Tal conquista, acrescenta Lazzarini, também advém de precocidade e do bom desempenho dos animais na cria, recria e em gorda. “No próximo dia 15, estaremos abatendo animais no JBS de Lins. A carne ficará maturando até o início de janeiro quando chegará ao Varanda”, explica.


Data de Publicação: 28/12/2017 às 07:00hs
Fonte: Jardine Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário