domingo, 29 de abril de 2018

Agrishow apresenta novidades e tecnologias para os agricultores

Edição do dia 29/04/2018
29/04/2018 08h13 - Atualizado em 29/04/2018 08h13

Agrishow apresenta novidades e tecnologias para os agricultores


Evento começa na segunda-feira (30), em Ribeirão Preto. Ao todo, 150 mil pessoas devem passar pelo local em cinco dias de evento.

Marcelo FerriRibeirão Preto, SP

Começa na segunda-feira (30), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a Agrishow. São muitas novidades e tecnologias para o agricultor. O evento vai até sexta-feira (4).
As estrelas da festa já chegaram e estão prontas para brilhar. De grandes colheitadeiras à pequenos tratores, a Agrishow traz o que existe de mais moderno em tecnologia agrícola no mundo. Mais de 800 marcas vão expor seus produtos. O preço pode chegar a R$ 2 milhões.
Uma fabricante paulista escolheu a feira para lançar sua nova colhedora de forragens. "A gente traz as novidades pra Agrishow, a gente recebe pessoas do mundo todo, do Brasil todo. Então, a gente entende que lançar um equipamento na Agrishow é uma vitrine para o mundo”, afirma o gerente de marketing André Pereira.
Além da venda e exposição de máquinas e implementos, a feira tem uma série de eventos paralelos. São rodadas de negócios, painéis, palestras, arenas de demonstração. Ao todo, 150 mil pessoas devem passar pelo local nos cinco dias de evento.
Os números da feira refletem o bom momento da agricultura brasileira. No ano passado, a Agrishow movimentou R$ 2,2 bilhõe. “Os agentes financeiros estão aí com taxas muito convidativas. Então, a gente espera que o volume de negócios esse ano supere o de 2017, de 5% a 8%”, prevê o organizador do evento, José Danghesi.
tópicos:
  • Ribeirão Preto
    • http://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2018/04/agrishow-apresenta-novidades-e-tecnologias-para-os-agricultores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário