segunda-feira, 30 de abril de 2018

Nufarm faz lançamento de produtos e de tecnologias na Agrishow 2018

Agrishow 2018

Nufarm faz lançamento de produtos e de tecnologias na Agrishow 2018


Inseticida para controle de mosca-branca e fungicida para o mofo-branco serão apresentados junto à aplicativos
Por:  
Publicado em 30/04/2018 às 14:13h.
Principal feira de agronegócios da América Latina, a Agrishow de Ribeirão Preto apresentará uma série de inovações da empresa australiana Nufarm para o mercado de defensivos agrícolas. A companhia lança no evento o inseticida Compact®, o fungicida Curado® e apresenta os aplicativos WeedApp® e Calculadora de Crucial®. Os dois últimos se valem de recursos tecnológicos para monitorar e controlar ervas daninhas. O estande da Nufarm está situado no espaço da cooperativa Coopercitrus.
De acordo com a Nufarm, o novo inseticida Compact® é altamente eficaz no controle da mosca-branca, em diversas culturas. Já o fungicida Curado®, diz a empresa, traz ao mercado uma solução competitiva para manejo da doença mofo-branco, nas culturas de soja, feijão e batata, entre outras.
Resultantes de investimentos da Nufarm em inovação, os APPs WeedApp® e Calculadora de Crucial®, gratuitos, disponíveis nas lojas virtuais, auxiliam o produtor a controlar plantas daninhas com eficácia e relação custo-benefício favorável. O primeiro ajuda a identificar invasoras e determinar ingredientes ativos para o efetivo controle. O segundo auxilia na comparação de dosagens do herbicida Crucial® com os demais herbicidas a base de glifosato do mercado.
Outro atrativo da companhia no evento será a plataforma para tratamento de sementes SeedProtection®, formada por seis produtos, entre inseticidas e fungicidas, que é recomendada ao controle de pragas e doenças das sementes e plântulas de soja, milho, algodão, trigo e outras culturas. Resultados recentes da aplicação do herbicida Nufarm ZethaMaxx® na sojicultura também serão divulgados na Agrishow.
Para lavouras de cana-de-açúcar, o foco da Nufarm estará nos herbicidas Crucial® e Tractor®. Crucial® é hoje o herbicida à base de glifosato que mais se destaca na velocidade de dessecação da soqueira que antecede à renovação dos canaviais. Já Tractor®, um produto altamente seletivo, age em pré e pós emergência das plantas daninhas, com elevada eficácia sobre aquelas de folhas largas de difícil controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário