segunda-feira, 30 de abril de 2018

Aprosoja MT volta a cobrar destinação do Fethab 2



Publicado em 30/04/2018 07:52



O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, e o vice-presidente, Fernando Cadore, cobraram, mais uma vez, que o governo do Estado direcione os recursos do Fethab 2 ao seu fim específico. Ou seja, às obras de infraestrutura e logística de Mato Grosso.
A cobrança foi feita aos secretários de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte; Fazenda, Rogério Gallo; e Planejamento, Guilherme Müller; durante a reunião do Conselho Diretor do Fethab, realizada nesta quinta-feira, no Palácio Paiáguas. Na ocasião, foram pautas os resultados da Sinfra dos anos 2016 e 2017 e a aprovação do plano de ação da secretaria de 2018. A Aprosoja se absteve na aprovação deste último item.
Também estiveram na reunião representando a Aprosoja o coordenador da Comissão de Logística, Diogo Rutilli; o coordenador da Comissão de Pesquisa e Gestão de Propriedades, Gilberto Eberhardt; o diretor administrativo, Lucas Costa Beber; e o diretor executivo, Wellington Andrade.
Leia a notícia na íntegra no site Só Notícias.
Tags:
 
Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário