sexta-feira, 28 de setembro de 2018

1º Prêmio Mulheres do Agro tem inscrições prorrogadas até 04 de outubro


rêmio

1º Prêmio Mulheres do Agro tem inscrições prorrogadas até 04 de outubro


As inscrições foram prorrogadas até dia 04 de outubro
Por:  
Publicado em 28/09/2018 às 11:16h.
O 1º Prêmio Mulheres do Agro, criado pela Bayer em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), nasceu com o intuito de dar voz à luta das mulheres rurais em prol da igualdade de gênero. A iniciativa visa contemplar gestoras e produtoras que estão à frente dos negócios, nas categorias pequena, média e grande propriedade. Para possibilitar que mais mulheres possam concorrer, as inscrições foram prorrogadas até dia 04 de outubro.
As finalistas ganharão uma viagem a São Paulo com todas as despesas inclusas para acompanhar a programação do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, realizado entre os dias 23 e 24 de outubro, receberão troféu durante cerimônia no evento e ainda poderão contar suas histórias na série audiovisual Ser Agro É Bom da Bayer.
Para se inscrever, é necessário entrar no site www.premiomulheresdoagro.com.br, baixar o formulário, preencher as informações e submeter o documento no mesmo site. É importante que as concorrentes completem o máximo de dados possível para que a comissão de jurados possa conhecer melhor a história das candidatas. Esta é uma forma de dar visibilidade às mulheres que enfrentam desafios no campo, além de agregar valor à propriedade.
Serviço
O que: 1º Prêmio Mulheres do Agronegócio
Onde: 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo)
Quando: 23 e 24 de outubro (cerimônia de premiação às 18h do dia 24/10)
Inscrições: Até as 23h59 do dia 04 de outubro
Mais informações: www.premiomulheresdoagro.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário