terça-feira, 30 de abril de 2019

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todas as regiões do Brasil



Publicado em 30/04/2019 06:33


Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todas as regiões do Brasil
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
 
Sul
 
Uma massa de ar seco cobre a Região Sul e mantém o tempo aberto, com predomínio de sol. Somente o leste PR fica com muitas nuvens e ocorrem algumas aberturas de sol, mas não chove.
 
Sudeste
 
Uma frente fria provoca chuva, que pode ser forte no ES e no V. do Rio Doce. No norte do RJ chove moderado. Nas demais áreas do RJ e no leste de SP, o céu fica com muitas nuvens. Ar mais seco pelo interior de SP e pelo centro-sul de MG.
 
Centro-Oeste
 
Terça-feira com predomínio de sol e temperaturas elevadas na Região. Algumas nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva com raios a partir da tarde em MT, MS, GO e no DF.
 
Nordeste
 
A chuva pode ser volumosa no sul da BA nesta terça-feira. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora, com alerta de temporais, no litoral do MA, PI e CE. Nas demais áreas faz sol, calor e ocorrem pancadas de chuva com raios.
 
Norte
 
Muitas nuvens se espalham e provocam chuva a qualquer hora, com risco de mais temporais no litoral do AP e no norte do PA. Nas demais áreas da Região, ocorrem períodos de sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde. O tempo fica seco em RR.
Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário