sexta-feira, 29 de abril de 2016

Araguaína (TO) sedia evento sobre gestão de pessoas no agronegócio

Araguaína (TO) sedia evento sobre gestão de pessoas no agronegócio





Araguaína (TO) sedia evento sobre gestão de pessoas no agronegócio
29/04/16 - 12:56 



Em um cenário de desafios para o agronegócio brasileiro, é imprescindível aos gestores e produtores conhecerem os passos necessários para a formação de uma equipe altamente qualificada para vencer grandes desafios em seu negócio. Este é o assunto principal que será abordado na primeira edição de 2016 do Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor, em Araguaína (TO), apresentando a palestra “Gestão de pessoas na empresa agropecuária: Como transformar um problema em time de alta performance”.
Realizado pela Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, o evento acontecerá no dia 2 de maio, a partir das 19h30, na Casa Royal, e espera reunir cerca de 60 pecuaristas da região.
A palestra será ministrada por Antônio Chaker El-Memari Neto, zootecnista e mestre em produção animal, que irá compartilhar técnicas eficazes para a identificação do perfil da equipe e seus pontos de desenvolvimento, além de levar informações práticas para que as pessoas possam desenvolver a si mesmas e a seu time dentro da fazenda.
Chaker também falará de aspectos importantes, entre eles como definir as características da gestão de pessoas na empresa agropecuária e seu impacto sobre o sistema de produção e rentabilidade; apresentar os principais desafios para se atrair, selecionar e reter talentos no campo; caracterizar quais são os comportamentos dos líderes agropecuários na construção do time vencedor, além de debater os elementos com elevado impacto sobre o lucro da fazenda.
Consultor sênior, Chaker atua há 17 anos em projetos de gestão, métricas e desenvolvimento de equipes nas atividades pecuária, agricultura, floresta e borracha. Coordena o time de atendimento do Instituto Terra de Métricas agropecuárias em mais de 170 fazendas, distribuídas por 19 estados brasileiros, além do Paraguai, totalizando 854 mil hectares e 637 mil cabeças. Além disso, é colunista do Instituto de Estudos Pecuários (IEPEC) e dedica-se a adaptação e aplicação dos métodos de gestão para resultados à realidade especifica do setor agropecuário.
Voltado para clientes e público ligado ao agronegócio, o Premix@deValor revela uma nova abordagem no mercado, por meio da qual a empresa pretende instigar a discussão das tendências do setor e contextualizar a nutrição animal no mercado brasileiro, reforçando um dos pilares da marca, que é o conhecimento compartilhado. No ano passado, foram realizados eventos em Ji-Paraná (RO), Araguaína (TO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Uberaba (MG). Para 2016, além de Araguaína, já estão confirmadas etapas em Redenção (PA), Paragominas (PA) e Goiânia (GO).

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário