quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Atento seleciona para 535 vagas em quatro estados

31/08/2016 16h00 - Atualizado em 31/08/2016 16h00



Atento seleciona para 535 vagas em quatro estados





Oportunidades são para BA, GO, MT, MG, MS, PA, SP e TO.
Entre os cargos estão: consultor e promotor de vendas e operador.

Do G1, em São Paulo





A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 535 oportunidades de emprego em três estados. São 445 oportunidades para operador (atendimento ao cliente), 50 para promotor de vendas presenciais e 40 para consultor de vendas presenciais.
Empresa contrata atendentes para trabalhar em Campinas (Foto: Reprodução/TV Morena)Empresa de call center
(Foto: Reprodução/TV Morena)
As oportunidades para consultor de vendas, estão disponíveis nas seguintes localidades: Irecê (BA), Goiânia, Rio Verde (GO), Barra do Garça (MT), Cáceres (MT), Corumbá (MS) , Naviraí (MS), Ponta Porã (MS), Patrocínio (MG), Ituiutaba (MG),  Uberlândia (MG), Pato Branco (PR) e Gurupi (TO).
Para promotor de vendas, as vagas estão localizadas em São Paulo, nas cidades de Atibaia, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Jundiaí, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Santos e Pindamonhangaba.
As vagas para operador são para as cidades de Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São José dos Campos (SP).
Inscrições
Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Requisitos
Promotor de vendas presenciais: Necessário ser maior de 18 anos, com ensino médio completo e não é necessário ter experiência.

Consultor de vendas presenciais: Ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior, ter experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo e ter disponibilidade para pequenas viagens.

Para ambas, a empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes..
Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário