quinta-feira, 29 de março de 2018

Clima: Quinta-feira (29) será de temporais na região Norte do Brasil



Publicado em 29/03/2018 07:51




Clima: Também chove a qualquer hora entre PE e norte do MA nesta quinta-feira. Pancadas de chuvas ainda são previstas no Centro-Oeste e no Sul do país. No norte de SP, grande parte de MG, GO e sul do TO tempo firme ao longo do dia. Nos próximos dias, MA deve receber chuvas de até 150 mm. No MT e em MS, chuvas entre 50 mm a 125 mm.
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (29) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
2c667b41fd06348e64e4e5a451d81bde.jpg 
Sul
 Nuvens que chegam do mar provocam chuva passageira a qualquer momento do dia no leste de SC. No PR, no RS e nas demais áreas de SC o sol brilha com força e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.
Sudeste
 
Uma massa de ar seco atua sobre o norte de SP, sul do RJ e centro-oeste de MG e deixa o tempo firme. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas de SP. Sol e chuva rápida no centro-norte do RJ, no leste de MG e no ES.
 
Centro-Oeste
 
Uma massa de ar seco ganha força sobre GO, DF e leste de MT e deixa o tempo firme. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas da Região. Chove já pela manhã em MS e no sudoeste de MT.
 
Nordeste
 
O VCAN ainda favorece a ocorrência de chuva frequente no sul da BA. Chove a qualquer hora entre PE e norte do MA. Pode chover forte. Tempo firme no oeste da BA e de PE e sul do PI. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.
 
Norte
 
Áreas de instabilidade vão provocar chuvas frequentes no AP, no PA, no AM e no norte do TO. As outras áreas ficam com sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde. Apenas o sul do TO fica com tempo firme.
Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário