quinta-feira, 29 de março de 2018

Tratores com sistema de agricultura de precisão garante mais eficiência aos trabalhos de campo



Publicado em 29/03/2018 16:43


As máquinas contam com motor de 100 cv de potência e vêm equipados com piloto automático e guia virtual que possibilitam mais versatilidade em qualquer operação na lavoura.
O trator P 100 da marca sul-coreana LS Tractor é voltado para agricultura que precisão  que proporciona mais eficiência e aumento de produtividade.A máquina conta com tecnologias controladas por satélite, na qual são captados pelo o sinal RTK e sinal aberto e corrigido.
De acordo com o gerente comercial da Agres, Luiz Bridi, os tratores contam com uma linha abrangente para agricultura de precisão. “Basicamente, o piloto automático, corte de seção, tava variável e pode ser utilizado a guia virtual que possibilita um conforto operacional”, aponta.
Nos tratores da LS tractor contam com o sistema de agricultura de precisão da Agres, em que vem acompanhado de sensores. “São sensores para direcionamento da máquina e mantém o trator na reta do piloto automático. E tem também, o controle de fluxo hidráulico, que são blocos instalados para o sistema de direção”, explica o Bridi.  
Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário