sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Com foco na alta tecnologia, as máquinas agrícolas foram desenvolvidas para alcançar maiores índices de produtividade



Publicado em 31/08/2018 13:13



Anualmente, são realizados cerca de 250 experimentos para o desenvolvimento dos produtos na sede da empresa no sul da Alemanha.
Para mostrar aos produtores rurais brasileiros como são desenvolvidas  as máquinas, a Horsch levou os agricultores para conhecer  a sede da empresa na Alemanha e como são projetados os equipamentos.
O sócio-fundador da fabricante, Traugott Horsch, desta que o desafio foi enorme de levar as instalações da empresa até o Brasil. “Nós sabemos que este mercado é um dos mais importantes do mundo e ver as propriedades nos estados do Mato Grosso e na Bahia nos deixou fascinados”, comenta.
Atualmente, a empresa conta com sete sedes de fabricação dos equipamentos no mundo e com o trabalho de mais de dois mil colaboradores. Sendo que as máquinas são testadas e aprovadas em condições mais severas de uso.
Na sede da fábrica, no sul da Alemanha, são realizados cerca de 250 experimentos por ano para o desenvolvimento dos produtos. Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Produtos Horsch, Etienne de Saint Laumer, os testes são feitos para reduzir a quantidade de fertilizantes e para aperfeiçoar a produção.
“Aqui o objetivo não é só testar as máquinas, mas principalmente entender como os equipamentos podem ter influência no desenvolvimento das plantas”, ressalta.
Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário