terça-feira, 30 de outubro de 2018

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (30) para todas as regiões do Brasil



Publicado em 30/10/2018 09:16



Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (30) para todas as regiões do Brasil
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:
2b4b72ddff46d7e44e5ba0db2de2a546.gif 
Sul
 Terça-feira de sol e previsão de chuva com raios a tarde no oeste do PR e de SC e no noroeste, oeste e sul do RS. Vento forte na costa do RS. Nas demais áreas do Sul, o sol aparece entre poucas nuvens e não chove.
 
Sudeste
 
Sol e pancadas de chuva à tarde no centro, oeste e sul de MG e Mantiqueira. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no nordeste de MG. Nas demais áreas não chove.
 
Centro-Oeste
 
Sol e previsão de pancas de chuva a qualquer hora no norte de GO, no D e no nordeste, centro e leste de MT. No leste de MS, o sol aparece entre poucas nuvens e não chove. Nas demais áreas, sol e chuva com raios a tarde.
 
Nordeste
 
Tempo chuvoso no sudoeste, oeste e sul da BA. Sol e chuva rápida no leste e nordeste baiano e nas praias de PE e da PB. Sol o dia todo em SE, AP, interior de PE e da PB, no RN, no CE e no norte do PI e do MA. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.
 
Norte
 
Dia de sol entre poucas nuvens e não chove, em RR, no AP e no norte do PA. No oeste e leste do AC e no centro, sul, leste e oeste do TO, sol e chuva com raios a qualquer hora. Nas demais regiões, dia de sol e previsão de pancadas de chuva à tarde.
Tags:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário